nsc
dc

Na lanterna

“Não dá para desanimar”, diz zagueiro da Chapecoense 

Presidente em exercício também falou que vai acreditar até o fim

02/10/2019 - 21h07

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0
Chapecoense, de Eduardo, perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e seque na lanterna do Brasileirão
(Foto: )

Está até difícil de explicar a rotina de derrotas da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Depois de mais um revés, desta vez para o Corinthians, na Arena Condá, nesta quarta-feira, o zagueiro Douglas afirmou que, apesar da lanterna na competição, o time precisa seguir acreditando.

-Não podemos desanimar. Domingo temos que buscar a vitória para sair dessa situação difícil. Vamos dar a vida. Estamos lutando, brigando, mas não está sendo suficiente. Está sendo pouco. Temos que ver uma forma de tirar a Chapecoense dessa situação – disse o defensor.

O lateral Roberto disse que o time não estava “ligado” no lance de bola parada que originou o gol. Mas também ressaltou que resta buscar a vitória no próximo confronto, contra o Flamengo.

Em entrevista para o repórter Edson Florão, da rádio Supercondá, o presidente em exercício da Chapecoense, Paulo Magro, disse que o resultado não apareceu mas ele observou evolução no time.

- Vamos acreditar até o fim, uma hora a situação vira e vamos conseguir a vitória. A matemática é cruel. Mas a gente só muda a matemática com vitória – disse Magro.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas