A imprensa espanhola repercutiu a eliminação de Messi na Copa do Mundo de Clubes após a goleada sofrida pelo Inter Miami para o PSG por 4 a 0 na tarde deste domingo (29), pelas oitavas de final.

Continua depois da publicidade

O portal Marca destacou a frase “Leo não merecia isso” para abordar a eliminação do lendário jogador do Barcelona e da seleção da Argentina.

Imprensa repercute eliminação de Messi (Foto: Marca, Reprodução)

Já o Sport, definiu que o PSG de Luis Enrique acabou “com o sonho americano de Messi”. O jornalista Denis Iglesias começou a reportagem destacando que “não havia espaço para autoengano em Inter Miami-PSG”.

O jornal Le Parisien, da França, definiu o craque argentino como “inexistente” contra o PSG. Além disso, destacou que Messi “passou por essas oitavas de final do Mundial de Clubes sob uma espécie de capa de invisibilidade. Ou melhor, à sombra da superioridade parisiense, com um coletivo anos-luz à frente da fraca oposição”.

Assim como abordado pelo jornalista do Sport, não houve espaço para o engano desde os minutos iniciais, quando os atuais campeões da Champions League tomaram conta do jogo e construíram o placar ainda na etapa inicial.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total