Nasceu nesta quarta-feira (14) Zuri, a primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves. O anúncio do nascimento da bebê foi feito nas redes sociais das artistas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveram.
Elas revelaram que seriam mães em novembro de 2024. O anúncio foi feito durante o show da turnê Numanice 3, realizado em São Paulo, e depois publicado nas redes sociais de ambas.
A assessoria da cantora brincou com o nome da turnê da artista no comunicado: “Numababy a caminho”. O nome da filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi anunciado em uma participação da cantora no BBB 25.
Continua depois da publicidade
Zuri, de origem africana, na língua suaíli, significa “linda” e simboliza a essência da mulher forte, que é ao mesmo tempo suave e encantadora. As duas estão casadas desde 2019.
Relembre anúncio de gravidez de Ludmilla
*Com informações do g1
Leia também
Ludmilla faz show debaixo de chuva em Florianópolis e celebra: “Vai ficar guardado na memória“
Ludmilla surpreende Preta Gil com visita: “Estarei sempre com você”






