nsc
an

publicidade

Acidente

"Nasci de novo", diz borracheiro ferido após pneu estourar em Garuva

Câmera de segurança registrou o momento em que o pneu atingiu o homem

07/01/2020 - 16h00 - Atualizada em: 07/01/2020 - 16h08

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Borracheiro estava consertando o pneu quando foi atingido
Borracheiro estava consertando o pneu quando foi atingido
(Foto: )

O funcionário de uma borracharia ficou ferido após o pneu de um caminhão que estava consertando estourar e atingi-lo no último fim de semana em Garuva. Ele foi internado no Hospital São José, de Joinville, e conversou com a equipe da NSC TV.

Ângelo Kaiser, de 45 anos, estava trocando o pneu do caminhão quando, de repente, foi arremessado para longe com o estouro. A cena foi registrada por uma câmera de segurança do posto de combustíveis em que estava. Em seguida, um funcionário do posto aparece para prestar socorro.

— Comecei a consertar o pneu e na hora em que fui colocar no lugar ele estourou. Daí não vi mais nada. Só fui acordar no hospital. Foi a primeira vez em que aconteceu isso em 25 anos de borracheiro. Sinto dores na cabeça, na perna, no corpo, mas agora estou bem — contou.

Além dos ferimentos no corpo, Ângelo teve traumatismo craniano que gerou um hematoma no cérebro. Por isso, ficou em observação desde o dia do acidente e está sendo acompanhado por médicos. Eles queriam avaliar se ele corria o risco de ficar com algum tipo de sequela.

— Um estouro daquele não matar... Eu nasci de novo — afirmou.

De acordo com o último boletim sobre o estado de saúde do borracheiro, não há risco de complicações. Inclusive, Ângelo já deixou a unidade nesta terça-feira.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade