nsc
    hora_de_sc

    Tragédia

    Corpo de Naya Rivera é encontrado pela polícia, diz site

    Uma coletiva de imprensa às 18h da tarde (no horário de Brasília) dará mais informações sobre o caso

    13/07/2020 - 14h09 - Atualizada em: 13/07/2020 - 14h35

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Atores da série "Glee" se pronunciaram a respeito do desaparecimento de Naya
    Atores da série "Glee" se pronunciaram a respeito do desaparecimento de Naya
    (Foto: )

    A polícia do Condado de Ventura encontrou nesta segunda-feira, 13, um corpo nas águas do lago Piru, mesma região em que a atriz Naya Rivera, 33, desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, 4, na quarta-feira passada, 8 de julho. Segundo o site TMZ, o corpo série de Naya, que ficou mais conhecida no papel de Santana Lopez do seriado "Glee". 

    Através do Twitter, o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura escreveu que ainda estão apurando informações para o reconhecimento do corpo e às 18h da tarde (no horário de Brasília) haverá uma coletiva de imprensa.

    O local onde ela possivelmente se afogou tem águas turvas, com baixa visibilidade, além de árvores e detritos no fundo e o corpo poderia levar de 7 a 10 dias para emergir na superfície. O lago Piru fica dentro de uma reserva natural. Apesar de belo, ele tem uma história de diversos afogamentos ao longo dos anos, porque a região tem ventos fortes e águas profundas, de até 50 metros. Segundo o "Los Angeles Times", entre 1994 e 2000, pelo menos 7 pessoas se afogaram nele. 

    > Leia também: Atriz Kelly Preston morre aos 57 anos

    Colegas de Rivera em "Glee" também se manifestaram sobre o ocorrido. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da atriz na série, pediu por orações aos fãs: "Nós precisamos de todas as orações que pudermos para trazer nossa Naya de volta para casa. Nós precisamos de seu amor e luz", escreveu ela em seu Instagram.

    > Leia também: Dia Mundial do Rock: entenda a data comemorada no 13 de julho

    Harry Shum Jr., que interpretou Mike Chan na série, também disse no Twitter que está "orando". Já Igbal Theba, que interpretou o diretor Figgins, pediu "piedade" a Deus. Vanessa Lengies, a interprete de Sugar, ainda publicou uma foto de uma vela acesa, com a legenda: "Estou com você. Eu te amo".

    Damian McGinty, o Rory Flanagan de "Glee", afirmou no Twitter que se sente "doente" com o acontecimento, e pediu por orações dos fãs. Até mesmo Demi Lovato, que trabalhou ao lado de Naya, em quatro episódios de "Glee", publicou em seu Instagram Stories: "Por favor, rezem para que @nayarivera seja encontrada sã e salva".

    * Com informações FolhaPress.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas