A derrota de Gabriel Medina na semifinal do surfe masculino de Paris 2024 frustrou todos os brasileiros, inclusive o Neymar, amigo próximo do surfista. O mar de Teahupoo, no Taiti, não estava favorável, e o atleta que era um dos fortes candidatos ao ouro conseguiu apenas uma das duas notas e não avançou para a final.

Continua depois da publicidade

Quadro de medalhas de Paris 2024

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Veja imagens de Gabriel Medina surfando nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Continua depois da publicidade

— Eu acho que o Surf não é um esporte justo!!! #polemica — escreveu Neymar em seu perfil do X (antigo Twitter).

Além disso, no Instagram, ele repetiu o mesmo comentário, mas adicionando uma mensagem para Gabriel Medina.

— Pra mim o surf não é justo… Minha opinião. Você é grande Medina, te amo e vamos pra próxima — adicionou Neymar em seu Instagram.

Medina perdeu para o australiano Jack Robinson na semifinal do surfe masculino. Os surfistas ficaram seis minutos esperando a primeira da bateria, pelas poucas oportunidades de ondas. O brasileiro conquistou um 6.33, que foi a única na bateria, contra o australiano  que emplacou duas com 7.83 e 4.50, somando 12.33.

Continua depois da publicidade

Na disputa pelo bronze, Gabriel Medina enfrentará o peruano Alonso Correa, nesta segunda-feira (5), às 19h54min. Jack Robinson disputará o ouro contra o francês Kauli Vaast.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total