A NFL anunciou nesta quarta-feira (19), um jogo no Brasil da temporada regular 2025/26, após o sucesso do jogo inaugural de 2024. O time mandante e data do confronto já está definido, enquanto a segunda equipe ainda não foi revelada.

Continua depois da publicidade

NFL confirma data de jogo no Brasil da temporada 2025/26

O jogo acontecerá no dia 5 de setembro na Arena Corinthians, em São Paulo, que é válido pela primeira semana da temporada regular. A equipe mandante será o Los Angeles Chargers. De acordo com a própria organização da NFL, o Brasil é considerado um importante mercado global e com a segunda maior base internacional de fãs depois do México.

Veja também: Relembre a transformação da Arena Corinthians para jogo da NFL

— Após um primeiro jogo bem-sucedido e memorável no Brasil em 2024, estamos felizes em confirmar o retorno da liga a São Paulo com o Los Angeles Chargers como o time designado no que será um incrível próximo capítulo no mercado — disse o gerente geral da NFL Brasil, Luis Martinez.

Continua depois da publicidade

O adversário dos Chargers, juntamente com o horário de início do jogo em 5 de setembro de 2025, será anunciado quando o calendário completo da NFL de 2025 for revelado nesta primavera.

A NFL confirmou os seguintes jogos internacionais da temporada regular a serem disputados na temporada de 2025:

  • Dois jogos da temporada regular em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium — o único estádio construído especialmente para a NFL fora dos EUA — com o New York Jets e o Cleveland Browns como times designados.
  • Um jogo em Berlim, Alemanha, no Estádio Olímpico de Berlim, com o Indianapolis Colts como time designado.
  • Um jogo em Madri, Espanha, no Estádio Bernabéu — casa do Real Madrid, com o Miami Dolphins.
  • O primeiro jogo da temporada regular foi em Dublin, Irlanda, com o Pittsburgh Steelers.
  • O Jacksonville Jaguars também retornará ao Estádio de Wembley, em Londres, para operar um jogo em casa como parte de seu compromisso de vários anos de jogar uma partida no Reino Unido.

Continua depois da publicidade