nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Nike utiliza realidade aumentada para entreter consumidores durante quarentena 

    Plataforma digital traz conteúdos interativos que celebram o rap e o funk 

    08/05/2020 - 15h32

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Nike utiliza realidade aumentada para entreter consumidores durante quarentena
    (Foto: )

    A Nike lançou uma plataforma digital com funções de realidade aumentada para garantir a diversão dos clientes durante a quarentena. Sem precisar sair de casa, os consumidores poderão conhecer os novos modelos de tênis da marca, inspirados nos movimentos do rap e do funk e, de quebra, ter exclusividade para acessar clipes inéditos dos principais cantores de cada estilo.

    Ao apontar o celular para o céu da janela de casa, a pessoa verá duas “nuvens”: a do Air Max 2090 desbloqueia o clipe inédito de “Não Sei Rezar”, presente no disco mais recente de Djonga. Já a Nuvem Air Max 90 dá acesso ao clipe de “Quebra Tudo”, parceria entre NGKS e a rapper MC Soffia.

    A iniciativa faz parte de um projeto maior da marca, que busca ajudar os consumidores a manter a saúde física e mental em dia. Com o app Nike Training Club, é possível acessar treinos gratuitos e adaptados para esse momento de quarentena. Já a plataforma Nuvem Air Max garante o entretenimento sem sair de casa.

    Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas