nsc

Ajudar o próximo

No aniversário de 99 anos, Figueirense lança Campanha do Agasalho

Ação social será realizada junto com o Carreteiro Alvinegro

10/06/2020 - 17h33

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Ação social fará parte da programação de aniversário do clube
Ação social fará parte da programação de aniversário do clube
(Foto: )

Dentro da programação de aniversário de 99 anos do Figueirense, que será comemorado nesta sexta-feira (12), o clube fará a Campanha do Agasalho 2020. A ação solidário será realizada junto com o Carreteiro Alvinegro neste sábado (13), às 11h, no Estádio Orlando Scarpelli. Para incentivar o torcedor a participar, duas camisas oficiais do clube serão sorteadas no próximo dia 15.

Com o inverno chegando, o clube do Estreito faz a sua parte para ajudar os mais necessitados. Para ajudar, a organização estará colocando pontos de coleta nas proximidades do estádio para que o torcedor possa deixar o seu donativo. Para incentivar a participação do torcedor nesta Campanha do Agasalho, duas camisas oficiais, uma masculina e outra feminina, serão sorteadas no próximo dia 15. Quem doar, vai receber um número para participar do sorteio. Vale ressaltar que independente da quantidade de donativos, cada pessoa terá direito a apenas um número.

Por conta da pandemia do coronavírus, o Figueirense faz um trabalho de coleta para evitar aglomeração de pessoas. Quem for fazer a doação, não poderá descer do carro, assim o pedido da organização é que não levem as doações no porta-malas do veículo e que a entrega seja feita pela janela do carro.

Colunistas