Aldeíde (Karine Teles) foi pedida em casamento em Vale Tudo. Depois de uma serenata, Laudelino (Herson Capri) fez o pedido para a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele). Ele quer que ela se case e vá com ele para Portugal.
Continua depois da publicidade
A cerimônia será romântica e cheia de detalhes como Aldeíde sempre sonhou. Todos os amigos da noiva de Vila Isabel devem comparecer, e a recepção deve acontecer no restaurante de Poliana e Raquel (Taís Araújo), na Hípica.
O vestido de noiva de Aldeíde não poderia ser diferente de todos os seus looks até agora. Será monocromática e bem longe do branco tradicional das noivas. Segundo a revista Vogue, a figurinista Marie Salles usou como referência as princesas infantis.
Veja o vestido de noiva de Aldeíde e os looks monocromáticos dela em Vale Tudo
A peça foi comprada pela internet pela produção da novela e adaptada para a atriz, além de ganhar alguns detalhes. O objetivo é fazer com que todo imaginário infantil de Aldeíde de ser uma princesa pedida em casamento se reflita no vestido.
Continua depois da publicidade
Nos próximos capítulos, antes do casamento, Aldeíde vai enfrentar o chefe Marco Aurélio (Alexandre Nero), que sempre fez questão de humilhá-la, além de implicar com seus looks monocromáticos. Ela vai dar uma lição no chefe, pedir demissão.
Em seguida, ela se casa com Laudelino e embarca com o marido para Portugal. As cenas estão previstas para serem exibidas no sábado (5), em Vale Tudo.
Você sabe quem era a atriz que fez a Aldeíde na versão original de Vale Tudo? E quem fez o irmão dela, o Poliana, na novela exibida em 1988?
Continua depois da publicidade
 
                             
                        
                        





