nsc

Fim da campanha

Nos pênaltis, Avaí é eliminado pelo Oeste-SP nas oitavas da Copinha

Jefferson e Douglas desperdiçaram cobranças e o Leão foi derrotado por 4 a 2 nas penalidades máximas

16/01/2020 - 17h25 - Atualizada em: 16/01/2020 - 17h56

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Avaí se despediu da Copinha após disputa de pênaltis contra o Oeste
Avaí se despediu da Copinha após disputa de pênaltis contra o Oeste
(Foto: )

A campanha do Avaí na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020 encerra nas oitavas de final. O Leão da Ilha perdeu na disputa de pênaltis para o Oeste-SP por 4 a 2 na Arena Barueri após empate em 0 a 0 no tempo normal. O meia Jefferson e o zagueiro Douglas desperdiçaram suas cobranças.

O time do técnico Fabrício Bento deixa a Copinha de forma invicta. Mesmo com maior posse de bola, a equipe avaiana não saiu do 0 a 0 nos 90 minutos diante do Oeste na Arena Barueri. O treinador fez alterações no primeiro tempo, intervalo e na etapa final, mas o Leão não conseguiu abrir o placar.

Nas penalidades máximas, o meia Jefferson parou na trave e o zagueiro Douglas viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro paulista Márcio. Jabá, Capixaba, Kauê e Dudu converteram para o Oeste, enquanto Thiaguinho e o goleiro André foram os responsáveis pelos dois gols do Leão na disputa.

O Avaí participou de seis jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, acumulando quatro vitórias e dois empates. O time treinado por Fabrício Bento anotou 17 gols na competição e sofreu oito. A melhor campanha avaiana na Copinha acontece em 2009. O time foi terceiro colocado, sendo eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, campeão da edição.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas