Bagdá (Xamã) vai levar um tiro em Três Graças. Antes disso o personagem também será traído e levará uma rasteira. A vida do comandante da Chacrinha não anda nada fácil, e o que não falta são desafetos para o “bandidão”. A pessoa que vai trair e atirar em Bagdá está muito mais próxima do que ele pensa.
Continua depois da publicidade
Ao contrário do que muita gente estava pensando, não será Lucélia (Daphne Bozaski) a pessoa que vai atirar em Bagdá. Quem trai o “chefe” é Vandílson (Vinicius Teixeira). O escudeiro do manda-chuva da Chacrinha já deu vários sinais que seria capaz de trair o seu mentor.
Isso tudo vai acontecer quando a polícia invade a Chacrinha e entra em confronto com os bandidos da comunidade. Vandílson vai aproveitar essa troca de tiros para ser livrar de Bagdá de uma vez por todas. A intenção do pupilo é uma só: assumir a vaga de “Bag” no comando da comunidade.
O que ele não esperava é que o ato fosse presenciado por um parceiro também. Alemão vai ver tudo e entender que o tiro de Vandílson em Bagdá é proposital.
Continua depois da publicidade
Bagdá não morre e consegue fugir. O dono do tráfico na comunidade pede ajuda de Lucélia e ela ajuda o seu affair, salvando a vida dele.
Como é a casa de Xamã, o Bagdá da novela Três Graças
Você pode gostar de ver também que Globo divulga as primeiras imagens da volta de Crô de Fina Estampa em Três Graças. E fique por dentro de tudo sobre a novela Três Graças aqui no NSC Total.










