Zenilda (Andréia Horta) vai começar a sair da inércia que esteve até agora em Três Graças. Traída, enganada e subestimada, depois que notou que Arminda (Grazi Massafera) tentou matá-la, empurrando-a na frente de um ônibus em movimento, Zenilda parece que acordou.

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos da novela Três Graças ela vai deixar isso mais evidente. Tudo começa com Arminda exigindo de Ferette (Murilo Benício) que ela tenha uma sala na Fundação Ferette e passe a frequentar o local como sócia que é.

Ao descobrir que a o marido vai atender aos caprichos da melhor amiga, Zenilda ficará ressentida. Ela lembrará que abandou sua carreira e seus sonhos para ser apenas a esposa de Ferette. Zenilda vai pressionar os dois e querer saber porque tamanha intimidade, e porque ele faz tudo que Arminda pede.

Zenilda e Arminda vão discutir, e nesse momento coisas do passado virão à tona, com as duas trocando acusações. Ferette chega nessa hora e pede que as duas o ouçam e parem de bater boca. Ferette exige que Arminda peça desculpas para Zenilda, mas não vai ser o suficiente.

Continua depois da publicidade

Zenilda vai exigir um cargo no setor jurídico da Fundação. Ferette e Arminda vão responder que pensarão a respeito. É o primeiro sinal que Zenilda está começando a acordar. Resta saber quando ela vai descobrir a traição e o que fará depois disso.

Você pode gostar de ver também o resumo da semana de Três Graças: capítulos de 15 a 20 de dezembro de 2025.

Como é a casa de Murilo Benício, o Ferette de Três Graças

Continua depois da publicidade