nsc
nsc

Participe!

Novo Junte & Pague da Hora é kit de conversor digital

Sinal analógico será desligado em janeiro na Grande Florianópolis e a Hora te ajuda a se adaptar aos novos tempos com preço abaixo do mercado

28/11/2017 - 12h24 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h28

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

As cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes têm pouco tempo para se preparar para a migração do sinal analógico de televisão para o digital. Em 31 de janeiro de 2018, o sinal analógico será desligado nesses cinco municípios e só será possível assistir televisão com o sinal digital. E pra se adaptar aos novos tempos, a Hora de Santa Catarina não vai te deixar fora do ar!

No dia 4 de dezembro, sai o primeiro selo do novo Junte & Pague da Hora, que dessa vez será um Kit Digital. Ele é composto por antena, conversor, sacola, folheto de instalação e Termo de Assistência Técnica.

Serão cinco selos de segunda a sexta-feira, sendo um por dia publicado na capa do jornal. Caso tenha perdido alguma edição durante a semana, no sábado, dia 9, haverá um selo curinga que poderá ser substituído por qualquer numeração.

Para retirar o Kit, o leitor deverá apresentar a cartela com os cinco selos e mais R$ 30. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão de débito ou crédito. Será válido somente 1 kit por CPF. O preço será bem abaixo do aplicado no mercado.

Período de troca

As trocas ocorrem nos dias:

- 11, 12 e 13/12, das 10h às 22h, no Floripa Shopping (SC-401, Saco Grande);

- 14 e 15/12, das 7h às 17h, no Parque Gráfico (Avenida Governador Ivo Silveira, 3811, Capoeiras).

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas