nsc
dc

Coronavírus

NSC Comunicação lança movimento “Quem Ama, Cuida”

Ação tem compartilhamento de experiências em atividades do cotidiano, como ir ao supermercado e à academia de forma segura

08/12/2020 - 10h26

Compartilhe

Por Redação NSC
Campanha NSC
Catarinenses serão convidados a enviar vídeos com dicas de segurança e bons exemplos
(Foto: )

Ao longo dos quase nove meses de pandemia no Estado, os catarinenses aprenderam a retomar suas atividades com segurança, de olho nas medidas de prevenção. Mas é sempre bom compartilhar e reforçar os cuidados para cuidar de si e da família no momento em que há um salto de casos em Santa Catarina. 

É por esse motivo que a NSC Comunicação dá voz ao público no movimento “Quem Ama, Cuida”. Neste movimento, os catarinenses são convidados a enviar vídeos com dicas de segurança e bons exemplos de como estão fazendo para cuidar de si e dos mais próximos. Com a intenção de envolver o maior número de pessoas no combate ao vírus e numa retomada responsável, a NSC apresentará, em todas suas plataformas, os vídeos enviados. 

Ao mesmo tempo, durante os intervalos na NSC TV e nas rádios do grupo, será possível acompanhar vídeos com dicas de prevenção validadas por especialistas: como ir ao mercado, como fazer suas compras de Natal, como se exercitar em segurança? Tudo para ampliar a oferta de informação de qualidade neste fim de ano. 

Como participar

Envie seu vídeo com bons exemplos e dicas de prevenção para o número 48-99118-5112. 

Colunistas