nsc
dc

Interesse público 

NSC lança campanha informativa e abre conteúdo sobre coronavírus na internet

No portal NSC Total, um site especial concentra todas as informações sobre o tema 

12/03/2020 - 15h36 - Atualizada em: 13/03/2020 - 22h16

Compartilhe

Por Redação NSC
Coronavírus
Coronavírus
(Foto: )

Diante do avanço do número de casos confirmados e suspeitos de coronavírus no país e em Santa Catarina, a NSC Comunicação lançou nesta quinta-feira (12) uma série de ações com orientações sobre a pandemia que estará presente em todas as mídias da empresa.

No portal NSC Total, um site especial concentra todas as informações sobre o tema — e o conteúdo sobre a doença está aberto também para não-assinantes. Na TV e rádios, uma série informativa traz dicas de prevenção e cuidados, além de tirar dúvidas sobre o coronavírus.

Além de todas as informações e as últimas notícias sobre a doença em todos os veículos, o público receberá conteúdo de qualidade também nos intervalos comerciais, nas redes sociais e no NSC Total com o selo NSC Serviço.

Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

Os conteúdos da série foram preparados pela equipe da NSC com base nos protocolos divulgados pelos órgãos nacionais e internacionais de saúde. Ao longo da programação da NSC TV e nas rádios, comunicadores como Mário Motta, Fabian Londero, Raphael Faraco, Laine Valgas e Edsoul dão voz aos programetes de prevenção.

— Em um momento de tanta inquietação, a informação e a prevenção são as melhores formas de se evitar o coronavírus, o alarmismo e o medo. Nossa série informativa, abraçada por todas as áreas da NSC, visa manter os catarinenses sempre muito bem informados sobre como combater a doença —, afirma César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC Comunicação.

Acesse também:

SC registra os dois primeiros casos confirmados de coronavírus

Coronavírus: sintomas, tratamento e como prevenir

OMS afirma que pandemia de coronavírus é "controlável"

Colunistas