nsc
an

Cultura

NSC Total transmite concertos de festival internacional do Musicarium de Joinville

Apresentações poderão ser acompanhadas ao vivo na sexta-feira e sábado

29/07/2022 - 06h00

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Musicarium tem presença de músicos internacionais em Joinville
Musicarium tem presença de músicos internacionais em Joinville
(Foto: )

O Festival Internacional de Inverno do Musicarium, de Joinville, terá encerramento nesta sexta-feira (29) e sábado (30) com o concerto da Orquestra Jovem Instrumental. As duas apresentações vão ter transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do NSC Total.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O evento teve início na terça-feira (26), com a largada dos recitais gratuitos e abertos ao público. No primeiro dia, aconteceu a apresentação do grupo com instrumentos de sopro e metais. Na quarta-feira (27) foi a vez da camerata de cordas. E na quinta-feira (28), houve o recital com os instrumentos de percussão.

Todos esses grupos vão se reunir agora para apresentar o concerto de encerramento, que acontece às 19h30 desta sexta-feira e às 15h30 de sábado. Haverá ainda a participação de músicos renomados da Alemanha, Áustria, Espanha, Estados Unidos, Suíça e do Brasil.

Os dois concertos de encerramento serão fechados para parceiros e convidados, incluindo a participação do presidente do conselho de embaixadores do Musicarium, o economista e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega. O evento acontece na Coree, localizada no bairro Anita Garibaldi.

Leia também:

Bairro planejado de Joinville terá escola de música e espaço para concertos; veja imagens

Parque dos Girassóis em Joinville já recebeu 20 mil pessoas; veja como visitar

Tudo o que você precisa saber sobre o Festival de Dança de Joinville 2022

Colunistas