A Mega da Virada pode transformar a vida do vencedor ou dos vencedores, já que o prêmio não acumula, não é mesmo? Em 2023, por exemplo, essa transformação pode vir com o prêmio que chega a R$ 570 milhões. Então, para garantir a aposta vencedora vale de tudo: dezenas mais sorteadas, probabilidades matemáticas, data de aniversário dos entes queridos, enfim. Por isso, selecionamos os números da sorte de famosos para trazer aquela “sorte extra” na aposta da Mega da Virada 2023.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Hora pelo canal do WhatsApp

Além desta seleção de números dos famosos abaixo, você pode conferir todos os números já sorteados na história da Mega da Virada para ajudar na hora de escolher os números.

Guia da Mega da Virada 2023: tudo sobre o sorteio especial

Arraste para o lado e confira mais sobre o número da sorte dos famosos

Continua depois da publicidade

Taylor Swift, Zagallo e Bruno Gagliasso – número da sorte 13

Para muitos o 13 é o número do azar, não para Taylor Swift, Zagallo e Bruno Gagliasso. A cantora americana já declarou em entrevista que o dia de seu nascimento, também aparece em outros momentos de sua vida, sempre de forma positiva. “Eu nasci dia 13 [de dezembro]. Eu completei 13 anos em uma sexta-feira 13. Meu primeiro disco ganhou disco de ouro em sua 13ª semana. Minha música #1 tem uma introdução de 13 segundos. Basicamente, sempre que este número aparece na minha vida é uma coisa boa”, afirmou.

O tetracampeão mundial atribui grande parte do seu sucesso a sua veneração pelo número 13. Em depoimento para Globo, Zagallo explicou que o estigma sobre o número foi fortalecido pela imprensa, mas que a devoção veio também com o 13 de junho, Dia de Santo Antônio, do qual ele e a esposa são devotos.

Gagliasso nasceu em um dia 13 de abril, por isso, tem tatuado o número em seu braço esquerdo duas vezes.

Beyoncé – número da sorte é o 4

“O número 4 está por toda a parte! Onde eu vou, tem número 4. Todos nós temos um número da sorte e o meu é 4. Nasci em 4 de setembro. O aniversário de minha mãe, do Jay-Z e de diversos amigos também são no dia 4. Meu casamento foi em 4 de abril, o mês 4″, contou a cantora na época da divulgação de seu quarto CD. A cantora também tatuou em sua mão o número em algorismo.

Continua depois da publicidade

Claudia Leitte e Luan Santana – número da sorte é o 7

Para Claudia Leitte o número 7 traz sorte, foi com ele que ela subiu no palco na apresentação de abertura da Copa do Mundo de 2014. O número aparece também no EP lançado em 2014 pela cantora. O álbum Sette foi lançado de forma independente pelo selo da artista 2T’s Entretenimento.

Luan Santana exibe o número 777 tatuado em seu braço, que é um número bíblico da perfeição.

Roger Federer – número da sorte é o 8

São 8 garrafas de água para o jogo, 8 raquetes e 8 saques no aquecimento pré-jogo. O tenista utiliza sempre esses padrões em suas partidas, o que segundo ele traz sorte. E dá para duvidar?

Penelope Cruz – números da sorte são 8 e 3

A atriz latina também tem tatuado seus números da sorte. Na verdade, ela tem o número 883, mas ela nunca explicou o porquê da combinação, apenas que o 8 e o 3 são seus números da sorte.

Como ter mais dinheiro ou aquela dúvida sobre suplementos? Tire dúvidas com as Dicas NSC, do Hora. 

Leia mais

Todos os números sorteados na história da Mega da Virada

Mega da Virada 2023: valor do prêmio e como fazer suas apostas

Como aumentar a chance de ganhar na Mega da Virada 2023

Destaques do NSC Total