Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo, completou 41 anos nesta quinta-feira (4) e ganhou os parabéns da ex-mulher nas redes sociais. A cantora fez uma homenagem para o pai dos seus filhos em seu próprio perfil e também deixou um comentário na publicação do nutricionista em que ele comemora a data.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil, Ivete publicou uma foto antiga de Daniel Cady na piscina com os três filhos, Marcelo, Helena e Marina. Na foto, Marcelo, que está com 16 anos ainda era uma criança, e as gêmeas Marina e Helena, que estão com oito anos, ainda eram bebês.

“Hoje o dia é todo dele! @danielcady receba todo nosso amor, cheio de saúde, bençãos e vivendo seus lindos e fortes propósitos. Viva o papai!”, publicou Ivete.

Como é o sítio onde mora Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo

Ivete também comentou na publicação de aniversário do ex-marido

Cady também fez uma publicação refletindo sobre a data em seu perfil. Ele escreveu que “celebra a vida, a saúde, e a felicidade de estar presente no agora”. Comemorou e agradeceu a Deus por lhe permitir aprender com a natureza e que faz parte de um todo.

Continua depois da publicidade

Daniel é um homem com estilo de vida saudável e leve e isso se reflete no sítio que mantém, onde além de estar em contato próximo com a natureza, também planta vários alimentos que ele e a família consomem.

Ivete também deixou um comentário nessa publicação, reforçando que mesmo depois da separação no fim de 2025, e com rumores de que os dois já estão em novos relacionamentos, a harmonia reina entre os dois e a convivência é de amizade.

“Viva!!! Deus te abençoe gigantemente lhe enchendo de vida e força”, comentou a cantora baiana.

Continua depois da publicidade