Um “sonho realizado” por Dino Drpic, ex-jogador croata, resultou na sua transferência da equipe em que jogava. O atleta teve um caso com a ex-esposa e modelo da Playboy, Nives Celsius, no meio do campo de futebol. Depois de 16 anos, a história voltou a ser repercutida pelo jornal britânico Daily Mail neste sábado (14).

Continua depois da publicidade

Ex-jogador foi vendido após caso com modelo da Playboy

Dino atuou como zagueiro entre os anos 2000 e 2013. O começo da carreira foi promissor e ele chegou a atuar pela seleção da Croácia. Na época do caso, em 2009, ele atuava pelo clube croata Dínamo de Zagreb.

De acordo com o Daily Mail, o ato cometido dentro do campo de futebol, no estádio do clube, teria sido a realização de um sonho do croata, segundo revelação da ex-esposa. Após o episódio, Dino foi negociado pelo Dínamo de Zagreb e teve problemas para se firmar em novos clubes. Ele também não foi mais convocado pela seleção.

Ao deixar o Dínamo Zagreb, ele atuou pelo Karlsruher, da segunda divisão do Campeonato Alemão, e passou por clubes da Grécia e da Ucrânia, até se aposentar, em 2013. O casal, que teve dois filhos juntos, se divorciou em 2014.

Leia também

A “maldição” que assombra time da Copa do Mundo de Clubes

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias