A formação de paredão do Big Brother Brasil 25 neste domingo (24) rendeu uma discussão entre a atriz Vitória Strada e a trancista Camilla por desentendimentos sobre alianças no jogo. Vitória enfrenta a preferência do público em mais um paredão ao lado de Diogo Almeida e Vilma, depois de ter sido indicada pelo líder João Pedro.

Continua depois da publicidade

Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥

Tudo começou quando Vitória quis conversar com Camilla e Thamiris depois da formação do paredão. Camilla se irritou e disse que não queria falar com a sister. Aos poucos, o tom de voz das duas se elevou e os outros brothers logo se viram acompanhando a gritaria.

A atriz disse que não entendia o porquê de não ser ouvida, mas quando Camilla falou, ela teve “que escutar”. Camilla, então, disse que não queria “ignorar o que está sentindo mais uma vez” e a atriz rebateu, dizendo que não precisava ignorar.

Ainda durante a conversa, Camilla deixou claro que não iria “abaixar a cabeça”. Em contrapartida, Vitória Strada falou que aquela era uma conversa com a sister, mas a trancista disse que não queria conversar.

Continua depois da publicidade

— Desde o domingo [passado], eu não queria conversar com você. Eu não quero jogar junto com ninguém. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã — destacou Camilla.

A atriz tentou deixar claro que não estava obrigando Camilla a nada, e que “só queria conversar sobre isso”.

— É engraçado que você escuta o Guilherme, escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar — rebateu Vitória.

A trancista, então, acusou a atriz de a ter colocado como “preta agressiva” em outra discussão no quarto. Vitória, no entanto, apontou que não fez isso e que era “muito errado isso que você está fazendo”.

Continua depois da publicidade

— Então que eu seja julgada por isso, e acabou, eu não quero conversar — argumentou Camilla.

Depois de mais gritaria entre as duas, Vitória Strada disse que “independente de tudo o que aconteceu ali, iria jogar com você [Camilla], para você agora me botar como a traíra”. Camilla se indignou e disse que Vitória é que se colocou como traíra, e não ela.

A discussão respingou em outros brothers, que se intrometeram no papo. Guilherme, por exemplo, disse que Camilla colocou Vitória, sim, como traíra.

— Da forma que você chegou aqui, você colocou ela como traíra sim, Camilla — disse o brother.

Camilla rebateu e disse que a afirmação era mentira.

Briga continua na sala

Os ânimos se acalmaram, mas logo a discussão voltou a acontecer na sala, com Thamiris, Camilla e Guilherme ao redor de Vitória, que estava sentada no sofá. Guilherme revelou que Camilla teria afirmado que votaria na atriz no quinto paredão, e a trancista rebateu, perguntando se Vitória havia percebido alguma mudança no comportamento dela desde que Mateus havia voltado de um paredão.

Vitória parece não ter entendido a pergunta e Guilherme reformula, questionando se “as pessoas mudaram com você depois daquela situação lá”, em relação ao voto da sister no quinto paredão. De cara, Vitória respondeu que sim.

Continua depois da publicidade

Thamiris entrou na discussão e disse que ela e a irmã conheceram “a Vitória desde o início do jogo, a gente não precisava jogar junto e nos aliamos. A gente sempre comprou briga da Vitória”. A nutricionista, então, falou sobre os votos passados, que também já geraram brigas, mas Vitória e Guilherme rebateram que Thamiris estava fazendo as contas erradas sobre a quantidade de votos.

Mais discussão no quarto Nordeste

Durante a madrugada, a discussão continuou no quarto Nordeste. Thamiris defendeu a irmã dizendo que a conhecia e que já havia dito para Vitória que a trancista não queria mais falar sobre as formações de paredão. A atriz rebateu que quando entrou no quarto no domingo passado, foi recebida já com uma discussão.

— A gente não calou você. Você gritou, a Camilla gritou e eu que falei: “Abaixa o tom” — diz Thamiris.

Thamiris apontou que não lembrava disso. Vitória, então, disse que só queria conversar, mas que as irmãs não deram brecha para ela, com Camilla a recebendo aos berros no quarto, segundo a atriz.

Continua depois da publicidade

Repercussão na casa

Mais tarde, Camilla, Thamiris, Gracyanne Barbosa, Delma e Daniele Hypolito conversavam na área externa da casa sobre a discussão. Para Thamiris, “Vitória conseguiu reverter a situação do quarto. Reverteu o fato de ela ter ficado isolada”.

Camilla, então, disse que já havia avisado a irmã que “Vitória ia conseguir mudar tudo, inclusive a questão da prioridade de voto”. Thamiris questionou se as outras sisters achavam que Vitória agiu de caso pensado, e Camilla respondeu que sim, mas Gracyanne Barbosa discordou.

Guilherme também foi criticado pelas irmãs por ter falado durante a discussão. Para Camilla, “o Gui foi super desnecessário ali, pelo amor de Deus. Não era nem hora e nem momento para ele fazer isso”.

Veja como foi a briga

Continua depois da publicidade

Vitória também conversou com outros brothers do lado de fora da casa, inclusive João Pedro, que a indicou para o paredão. Ele disse que “tinha que ter ouvido a outra parte” sobre a briga entre Vitória e as irmãs.

A atriz reforçou que “em nenhum momento” Thamiris e Camilla deram abertura para que as três conversassem, e que elas “Já vieram armadas o tempo inteiro”. Para Guilherme, “é claro para todo mundo que ela [Vitória] ficou de escanteio”.

— Já vieram armadas o tempo inteiro — afirmou.

— Em nenhum momento elas me trataram como eu trataria um aliado — disse Vitória.

João Pedro, então, refletiu e disse que o que ele estava ouvindo da atriz era “tudo ao contrário do que a Camilla tinha falado”.

Leia também

Enquete BBB 25: Quem deve sair entre Diogo, Vilma e Vitória Strada?