Avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola e Mr. Olympia sem CBum. Após seis títulos na categoria Classic Physique, a lenda do fisiculturismo Chris Bumstead se aposentou e não subirá nos palcos do maior evento da modalidade.
Continua depois da publicidade
CBum revelou o motivo da aposentadoria após uma carreira de sucesso, que certamente deixou uma marca na história do fisiculturismo. O atleta fez uma promessa para sua esposa, que também atuou na modalidade.
CBum crava campeão e top 5 do Mr. Olympia 2025
Veja fotos do casamento do fisiculturista CBum:
— Prometi a ela que vou parar. Recentemente ela perdeu sua mãe, e prometo a ela que vou para casa descansar, tirar uma soneca, garantir a ela que estarei lá. Ela sabe que é realmente a última vez que vou fazer isso (competir) — disse CBum.
Continua depois da publicidade
Assim como CBum, Courtney Alexis King foi uma fisiculturista de sucesso, até se aposentar em 2018 por problemas de saúde. Sua carreira foi breve, porém durou o suficiente para colher grandes frutos. Após três apresentações, foi campeã do Bikini Olympia, do Mr Olympia, a maior e mais prestigiada competição de bodybuilding do mundo.
Courtney passou por questões hormonais, transtornos alimentares e problemas intestinais durante e após sua carreira no fisiculturismo. Ela inclusive afirmou que desenvolveu anorexia na época em que venceu o Olympia.
Confira a programação completa do Mr. Olympia 2025
— Eu não queria continuar apenas por ego ou por medo de não dar o meu melhor. É hora de um novo campeão surgir e elevar o padrão da Classic Physique. Meu coração está cheio. Agora é hora de alguém ocupar o centro das atenções — comentou CBum.



















