Lady Gaga tinha um show para fazer em Miami, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (3), mas precisou adiar o espetáculo por motivos de saúde. Essa não é a primeira vez que a cantora precisa cancelar um espetáculo por problemas de saúde, o mesmo aconteceu no Rock in Rio de 2017.

Continua depois da publicidade

Desta vez, em um comunicado nas redes sociais, a cantora explicou que o motivo para o cancelamento é um problema nas cordas vocais. Gaga começou a sentir durante o ensaio na noite anterior e resolveu por precaução cancelar o espetáculo, anunciando isso no Instagram, minutos antes do show.

“Olá, pessoal! Lamento muito, mas precisarei postergar o show de hoje à noite em Miami. Durante o ensaio na noite passada e meu aquecimento vocal, minha voz estava extremamente tensa. Meu médico e meu preparador vocal sugeriram não seguir em frente [com o show] por causas dos riscos. Eu quero pegar pesado e encarrar isso por vocês, mas não quero arriscar ter problemas a longo prazo ou permanentes nas minhas cordas vocais”, dizia o comunicado.

Lady Gaga precisou cancelar show em Miami nos Estados Unidos (1)
Lady Gaga precisou cancelar show em Miami nos Estados Unidos (1)

A cantora ainda reforço que cancelar o show foi uma “escolha difícil e agonizante”, mas fez isso por temer prejudicar a voz de maneira permanente. Por fim pediu desculpas e disse que, em breve, marcariam uma nova data para o show em Miami.

Continua depois da publicidade

“Espero que me perdoem e aceitem minhas sinceras desculpas por qualquer decepção ou desculpa inconvenientes. Eu me esforcei muito para evitar isso, cuido muito de mim mesma para conseguir realizar este show tão exigente. Amo muito meus fãs. Respeito vocês e espero que possam aceitar minhas sinceras e pessoas arrependidas. Estamos tentando remarcar o show o mais rápido possível”, finalizou ela.

Lady Gaga em Copacabana

Quem é o menino que leu a carta com Lady Gaga no show?