Final de vilão de novela é sempre o mais esperado e com Juliano (Fábio Assunção) em Garota do Momento a expectativa é grande. O público da novela quer vê-lo pagar por tudo que fez Clarice (Carol Castro) sofrer durante anos, além de prejudicar a vida de muita gente.
Continua depois da publicidade
Nos capítulos atuais, Juliano já está provando que está caminhando para o caminho da loucura. Ele chegou a colocar fogo na boate de Lígia (Paloma Duarte) só para se vingar de Beto (Pedro Novaes).
Ainda nesta semana (16 a 21 de junho), o filho de Maristela (Lilia Cabral) também vai apontar uma arma para Beatriz (Duda Santos), que vai ter uma crise de asma com o susto. O vilão, então, vai deixar a filha de Clarice agonizando sozinha com falta de ar.
Quando fica sabendo da história, Clarice parte para cima de Juliano para cobrar satisfações. Até Maristela vai condenar as ações do filho e em troca vai receber uma ameaça de que vai retomar seu casamento com Clarice.
Continua depois da publicidade
Nos resumos da semana final de Garota do Momento, quem vai tentar fazer com que Juliano assuma todos seus crime é Zélia (Letícia Colin). Ela vai implantar uma escuta e tentar fazer com que ele confesse, mas o ardiloso vai descobrir a escuta.
Como acontece em todo final de novela, é provável que o vilão não pare por aí e ainda apronte nos últimos capítulos. Resta saber quem ele vai deixar em perigo, se Clarice, Beatriz ou até mesmo Bia (Maisa).
Garota do Momento chega ao fim no dia 28 de junho. Ao contrário do que acontece sempre, o último capítulo não será exibido na sexta-feira, mas sim no sábado. Isso aconteceu recentemente com a novela Volta Por Cima.
Continua depois da publicidade
Destaques da semana de Garota do Momento
Leia também
História de Amor: resumo da semana (16 a 21 de junho) tem acerto de contas de Helena e Assunção





