O sorteio do concurso 2940 da Mega-Sena, com prêmio de R$ 100 milhões, que aconteceria nesta quinta-feira (13), como habitualmente, foi adiado para esta sexta-feira (14). O adiamento pegou muita gente de surpresa, mas ele já havia sido avisado pela Caixa Econômica Federal.
Continua depois da publicidade
Em uma rede social, a conta oficial das Loterias Caixa anunciou que “a sorte tá vindo aí, mas mudou de data”, poucos minutos antes do horário costumeiro do sorteio, às 21h.
No sorteio realizado na quarta-feira (12), pelo Youtube da Caixa Econômica Federal, foi avisado que o sorteio seria adiado em razão do feriado da Proclamação da República, comemorado no sábado (15), quando também seria realizado um sorteio da Mega-Sena. Dessa forma, será feito um único sorteio na sexta-feira.
Veja a postagem
A mudança de data já estava prevista no calendário de sorteios que acontecerão em novembro. No entanto, os sorteios do concurso 3548 da Lotofácil, com prêmio de 5 milhões, e do concurso 6878 da Quina, com prêmio estimado em R$ 600 mil, foram sorteados normalmente nesta quinta-feira.
Continua depois da publicidade







