Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram na noite de sábado (26) o fim do casamento após 15 anos juntos. Em comunicado divulgado nas redes sociais, os influenciadores disseram que terminaram “em paz, sem brigas e sem caos”.

Continua depois da publicidade

Na postagem, o ex-casal disse que a decisão não foi tomada recentemente e decorre de uma primeira separação, em 2022, que durou cerca de três meses.

“Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar”, diz o texto que anuncia o término.

Veja fotos do ex-casal

Carlinhos Maia já admitiu traição

Mais detalhes sobre o motivo do término não foram divulgados. Nas redes sociais, internautas recuperaram declarações anteriores de Carlinhos Maia sobre infidelidade. Pouco antes de confirmar a separação, o influenciador revelou em uma conversa com seguidores que já foi infiel ao marido. Na ocasião, um fã apontou a “falta de honestidade com o Lucas” como um de seus maiores defeitos.

Continua depois da publicidade

— Já existiu esse momento, realmente, lá atrás. Hoje em dia, ele sabe de tudo da minha vida e eu, da dele — admitiu Carlinhos.

O influenciador diferenciou dois tipos de traição: a que é feita por maldade e a que ocorre por “falta de controle ou vaidade”. Ele afirmou que, dependendo do contexto, perdoaria uma infidelidade e revelou que já foi perdoado no passado, sem entrar em detalhes sobre quando ou como isso aconteceu.

Veja o anúncio de término de Carlinhos Maia

*Com informações da revista Quem.

Leia também

Tati Machado no Fantástico: como será a primeira entrevista depois da perda do filho