Quando descobriu diversas traições do companheiro, Natália Knak teve uma ideia para confrontá-lo. Grávida, a mulher, natural do interior do Rio Grande do Sul, resolveu juntar provas das infidelidades e expor para a família de uma forma diferente, com uma espécie de chá revelação. Ela gravou o momento e, seis meses depois, neste sábado (12), compartilhou vídeos nas redes sociais com a reação do agora ex-marido e da família do homem.

Continua depois da publicidade

O vídeo inicia com a família do marido animada com a possível nova gravidez. Natália, no entanto, já tinha pensado em tudo: ela pede para que o homem vire de costas para ela e, quando abre a caixa que segurava, com duas fitas, uma rosa e outra azul, retira duas toalhas de bebê e as coloca sobre os ombros do homem. É nesse momento que o marido começa a entender e para de sorrir.

A primeira toalha simbolizava o filho que ela está esperando, fruto do relacionamento com o rapaz. Já a segunda, tratava-se de uma representação do filho que o homem teria com outra mulher, que Natália chamou de “mulher da zona”. Segundo ela, o marido e a amante conversam há mais de um ano.

— Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? […] Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou — acusou Natália.

Natália expôs, então, várias mensagens entre o homem e a amante, com prints e fotos da “vida dupla”. A sogra, segundo Natália, assim como toda a família do rapaz, já sabiam da traição. No vídeo, ela ainda mostra conversas da sogra com o homem em que Natália é chamada de “feia e bagunceira”.

Continua depois da publicidade

A amante com quem o homem teria um filho não era a única mulher com que ele se relacionava, de acordo com Natália. Durante o vídeo, ela fala diversos nomes e profissões de outras amantes, com prints das conversas e até mesmo fotos dele com a amante.

— Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada? — perguntou Natalia para o marido.

Veja trecho do vídeo

Vídeo: Natalia Knak, TikTok, Reprodução

Desabafo após os vídeos

Os vídeos, divididos em três partes, somam mais de 1 milhão de visualizações em uma rede social. Depois de publicá-los, Natália desabafou com os seguidores, dizendo que resolveu compartilhar as traições porque “a dor transbordou e, às vezes, a gente precisa colocar para fora para não sufocar por dentro”.

“Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador. Não estou aqui pra ser julgada, estou aqui como uma mulher ferida, que foi enganada por alguém que dizia me amar, enquanto já tinha outra relação há mais de um ano… A ponto de gerar uma nova vida”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Natália também afirmou que não há possibilidade de os dois reatarem o casamento e pediu apoio, sem julgamentos. De acordo com ela, a revelação aconteceu há seis meses, mas resolveu publicar os vídeos somente agora.

Os dois já têm um filho juntos e, segundo Natália, a amante sabia que o homem era casado e “pedia para ele tirar mais dinheiro de mim”. Em uma postagem, ela escreveu que o marido “tirava dinheiro de dentro de casa para sustentar a outra família”.

“[Ele] mentia dizendo que não recebeu o salário no dia certo e me pedia para adiantar o pagamento das contas, inventava que precisava passar a noite trabalhando e me deixava em casa cuidando do nosso filho doente e ia dormir com a amante e seu outro filho”, desabafou.

Natália disse, também, que viu mensagens do homem para a amante dizendo que não a amava e que estava com ela apenas porque “conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família”. Por esses motivos, ela disse que foi “inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é”.

Continua depois da publicidade

Leia também

Escolas de SC vão contar com câmeras de monitoramento e botão do pânico para emergências

Jovem é preso após matar animais de estimação e ameaçar mãe e irmã de morte no Sul de SC