O ator Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. Ele tem acordo encaminhado com a emissora para ser uma das grandes estrelas de Quem Ama Cuida, próxima novela das nove, que substituirá Três Graças em maio do ano que vem. A novela será mais uma assinada por Walcyr Carrasco.
Continua depois da publicidade
Segundo a coluna de Gabriel Vaquer, na Folha de São Paulo, falta apenas a assinatura do contrato e poucos detalhes. A última novela de Antonio Fagundes na Globo foi Bom Sucesso, de 2019.
A direção de Quem Ama Cuida será de Amora Mautner, parceira de Walcyr em tramas como Verdades Secretas 2 (2021) e A Dona do Pedaço (2019). Ambos também estiveram juntos nos 30 primeiros capítulos de Êta Mundo Melhor, atual novela das seis.
Em Quem Ama Cuida, segundo a coluna, Fagundes será Rogério Brandão, um milionário que é assassinado na noite em que comunica a todos que irá se casar com Adriana, interpretada por Letícia Colin, uma jovem cuidadora por quem se afeiçoa. A vilã da novela será feita por Isabel Teixeira.
Continua depois da publicidade
Adriana é condenada injustamente pelo crime e conta com o apoio apenas do idealista Pedro, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela sai da cadeia e, ao lado de Pedro, deseja se vingar daqueles que a vitimaram.
Como Rogério Brandão deixará a trama logo no início, será viável para Fagundes gravar a novela. Ele tem compromissos com o teatro, e só aceitaria gravar em três dias durante a semana, ainda de acordo com a coluna.
Fagundes já teve outras negociações para retornar à emissora. No ano passado, por falta de agenda, ele rejeitou um convite para participar de Pablo e Luisão, série de humor escrita por Paulo Vieira. Atualmente, ele é visto nas reprises de Rainha da Sucata (1990) e Terra Nostra (1999).
Continua depois da publicidade
Relembre o elenco de Rainha da Sucata, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo
*Sob supervisão de Pablo Brito
Você pode gostar de ler também sobre Papa Leão XIV revela quais são seus filmes favoritos: “Particularmente significativos”


















