Um suposto romance entre o jogador francês do Vasco, Dimitri Payet, e a advogada catarinense Larissa Ferrari virou assunto na tarde da última quarta-feira (20). Após o assunto se tornar público, a moça se manifestou nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

O que se sabe sobre o suposto romance entre Payet, do Vasco, e advogada catarinense

O portal Leo Dias foi o primeiro a tratar sobre o suposto romance e classificou como “traição” porque o camisa 10 vascaíno é casado há 18 anos com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos.

Na ocasião, a catarinense afirma que conheceu o jogador através de um perfil fake nas redes sociais utilizado pelo atleta. Ainda de acordo com o portal Leo Dias, Larissa Ferrari afirma que, mesmo casada, retribuiu o interesse de Payet porque estava vivendo problemas em seu relacionamento e é torcedora do Vasco. Eles teriam começado a conversar em agosto de 2024.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Estádio do Vasco: Vice-presidente fala sobre prazos para reforma de São Januário

Em seguida, ela teria terminado seu casamento e passado mais tempo no Rio de Janeiro porque Payet mora sozinho no Brasil, enquanto Ludivine e seus quatro filhos seguiram na França.

No entanto, o suposto romance entre os dois começou a ficar abalado após ela desconfiar que o francês estaria convidando outras amigas para os jogos do Vasco.

Ainda na tarde da última quarta-feira, a advogada catarinense usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto e afirmou que não se envolveu com Payet por interesse.

— Agora obviamente todo mundo vai cair matando em cima de mim porque obviamente sempre vai sobrar para a mulher mais que para o homem, mesmo que inicialmente estávamos na mesmas condições. Uma coisa que quero deixar claro é que nunca foi por dinheiro. Nenhuma necessidade disso. Não tem muito o que eu falar porque não tem explicação nem nada que justifique. Mas uma coisa que quero deixar extremamente claro é que nunca foi por dinheiro, nem antes, nem agora. Inclusive, a última vez que fui pro Rio, fui de ônibus — disse Larissa em um vídeo publicado no seu Instagram.

Continua depois da publicidade