A Polícia Científica de Paranaguá, no Paraná, investiga se o homem encontrado na praia de Itapoá, no Litoral Norte catarinense, na última segunda-feira (20), se trata de Ezequiel de Souza Castro, que desapareceu no dia 11 de novembro, após cair do mirante da Enseada, em São Francisco do Sul.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Conforme a polícia, há possibilidades de ser ele a partir dos relatos feitos pelos familiares. Porém, como o corpo estava em estado de putrefação, a confirmação será feita apenas após o resultado de um teste de arcada dentária, que deve sair entre quinta (23) e sexta-feira (24).
A vítima foi encontrada no mar por volta das 9h. Os bombeiros foram acionados por moradores da região, que viram o corpo na praia. Ainda não há informações sobre as causas das mortes.
Ezequiel, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militares, teria ido buscar uma caixa térmica que caiu nas pedras e caiu no mar. O local tem pedras escorregadias e as ondas podem derrubar banhistas, se machucando nas rochas ou são levados pela força da água.
Continua depois da publicidade
Já no domingo (19), o corpo de um outro homem foi encontrado por volta das 14h20min, nas margens de um rio Piçarras. O homem estava preso em galhos na região de mangue e foi necessário o uso de uma moto aquática para retirar o corpo do local. A reportagem do A Notícia, tentou informações da identificado dele com a Polícia Científica, mas não teve retorno até a publicação desta notícia.
Leia também
Grande operação prende cerca de 30 pessoas e apreende carros de luxo e jet ski em SC e SP
VÍDEO: Caminhão com carga de 14 toneladas perde freios e usa área de escape entre SC e PR
Zé Trovão é acusado de agredir ex-noiva e Justiça concede medidas protetivas contra deputado de SC