Casados desde 2011, e com três filhos desde então, o Príncipe William e Kate Middleton estão buscando “um novo começo”. Os principais motivos para recomeçar são os diversos desafios nos últimos anos, como a morte da Rainha Elizabeth II e o câncer enfrentando tanto pelo Rei Charles III, quanto pela Princesa de Gales.
Continua depois da publicidade
Essa nova etapa da vida deles envolve a mudança com os filhos para uma nova casa, que será a definitiva, após anos morando em Adelaide Cottage. Localizada há cerca de 6,5 quilômetros da residência atual de quatro quartos deles, a mansão de oito quartos Forest Lodge custará uma fortuna de aluguel.
O futuro rei do Reino Unido já revelou que ao invés de se mudar para o Palácio de Buckinghan quando ascender ao trono, ele continuará vivendo com sua família na casa de 16 milhões de libras (117 milhões de reais, na cotação atual).
Por isso, a família está propensa a pagar o aluguel mensal exorbitante da propriedade localizada no Windsor Great Park. William e Kate vão pagar aluguel à Crown Estate, empresa que administra as propriedades da coroa britânica.
Continua depois da publicidade
Considerada “o patrimônio público do soberano”, a corporação real tem a posse da propriedade desde 1829. E, em 2001, segundo a revista Hello!, seu aluguel mensal era de £15 mil (R$109,8 mil).
Entretanto, conforme o especialista em propriedades, Russel Quirk, contou o Manchester Evening News, devido à inflação dos últimos 24 anos, o casal de Gales deverá pagar o dobro dessa quantia. Ou seja, 30 mil libras (219 mil reais) por mês.
Kate Middleton tem influência na criação da sua filha Charlotte
*Sob supervisão de Pablo Brito
Continua depois da publicidade
Você também vai gostar de ler sobre Kate Middleton surge loira: o significado por trás do novo visual da princesa e o que revelam os penteados simples da princesa Charlotte, filha de William e Kate.






