Para quem não viu a versão original de Vale Tudo, o final do capítulo de sexta-feira (2) pode ter surpreendido muita gente. Odete Roitman (Debora Bloch) depois de descobrir que o amante Martin pagou um motel com seu cartão de crédito, resolver tirar satisfações com o português.
Continua depois da publicidade
Ao entrarem em uma discussão, Odete dá um tapa na cara do amante, que revida logo em seguida. O capítulo terminou com Odete Roitman assustada com a agressão.
Nas redes sociais muitas pessoas se surpreenderam com o fato dela ser agredida, por se tratar de uma vilã poderosa e bilionária, e também se perguntaram se isso também aconteceu na versão original de Vale Tudo.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Odete Roitman também ficou com olho roxo na Vale Tudo de 1988
Na versão original de Vale Tudo, Odete Roitman (Beatriz Segall) também apareceu com o olho roxo, logo depois de se separar do amante. A diferença é que em 1988, a cena da agressão não foi exibida.
Odete aparece na casa de Celina (Nathália Timberg) com óculos escuros. Para não responder tantas perguntas, ela tira os óculos na frente de Celina e Eugênio (Sérgio Viotti) e mostra o rosto machucado.
“Eu vou mostrar uma vez, e não se fará mais comentários”, diz Odete para completar logo em seguida, “levei um tombo e não se toca mais nesse assunto”.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Como será no remake?
No dia seguinte a agressão, Odete vai até a casa de Celina (Malu Galli) e deixa os óculos caírem. A irmã então vai dizer:
“Odete, seu olho está roxo”, comentará Celina, preocupada e assustada. A resposta vai ser no estilo Odete Roitman de ser, agradecendo a irmã e dizendo que tem espelho no hotel.
Continua depois da publicidade
Celina vai ficar preocupada e dizer para a irmã tomar cuidado com um relacionamento abusivo, e a bilionária vai responder que já colocou um fim na situação, mas que não vai procurar a polícia pois teme ser exposta na imprensa.
Como forma de atualização da história, a novela vai deixar claro que casos de agressão devem ser denunciados e não podem ser tolerados.
*Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher por meio do número 180, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir.
Continua depois da publicidade







