nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

OLX disponibiliza plataforma e cria área de doações online

Em vez de anunciar o que quer vender, o usuário oferece aquilo que quer doar

25/03/2020 - 17h25 - Atualizada em: 26/03/2020 - 08h10

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
OLX disponibiliza plataforma e cria banco de doações online
(Foto: )

“Desapegar e doar para quem está sem condições de comprar”, com esta adaptação e extensão do seu slogan, a OLX entrou na briga contra o novo Coronavírus e todos os problemas que o Covid-19 tem causado não só à saúde das pessoas, mas também a economia de cada uma delas e do mundo.

Diante deste cenário, a OLX criou a campanha #quarentenadobem. A ação consiste em colocar esta hashtag após o nome do produto que você quer doar - seguindo, claro, as diretrizes da OLX sobre o que pode ou não ser disponibilizado.

Os interessados devem buscar no site ou no app da OLX pelo nome quarentenadobem, sem o #. Pode usar o nome do produto que está procurando também, o que vai facilitar a busca.

A empresa reforça o fato de estar presente na vida de milhões de pessoas, justamente ajudando a conseguir aquilo precisam, e que, por isso, busca auxiliar neste momento delicado no qual as medidas adotadas passam pelo isolamento.

Como toda a dinâmica da OLX está baseada no relacionamento online, a ação da empresa contribui, e muito, com aquilo que as autoridades públicas recomendam: ficar em casa.

Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas