Botafogo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 21h30min (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025. O palco do confronto será o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros da Copa do Brasil 2025

VOTE: Qual será o resultado da partida?

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.

A partida de ida, em São Januário, terminou empatada em 1 a 1, com gols de Arthur Cabral e Jair. Como nenhum time abriu vantagem no primeiro confronto, quem vencer a segunda partida se classifica. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será feita nos pênaltis.

Depois da eliminação para a LDU na Libertadores, o Botafogo tem a Copa do Brasil como principal chance de título em 2025. Na última rodada do Brasileirão antes da Data FIFA, venceu o Bragantino, em casa, por 4 a 1. A equipe é 5ª colocada no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos.

Na mesma linha, depois do insucesso na Sul-Americana, o Vasco enxerga a competição como sua principal esperança de boa campanha na temporada. O Cruzmaltino venceu o Sport por 3 a 2, fora de casa, na rodada passada do Brasileirão. A equipe ocupa a 15ª posição na Série A.

Continua depois da publicidade

Botafogo x Vasco: onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo e Vasco será transmitida pela Globo, ge TV, Premiere, SporTV e Prime Video (streaming).

  • Data: Quinta-feira, 11 de setembro de 2025;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir: Globo, ge TV, Premiere, SporTV e Prime Video (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Prováveis escalações

  • Botafogo: Neto; Mateo Ponte (Vitinho), Kaio Pantaleão, Barboza e Alex Telles; Danilo e Marlon Freitas; Santi Rodríguez (Artur ou Jeffinho), Savarino e Montoro; Arthur Cabral. Técnico: Davide Ancelotti.
  • Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.

Leia também

Ancelotti revela o motivo da ausência de Neymar na Seleção Brasileira

Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão