Bahia e Jacuipense fazem confronto neste sábado (1) pelo jogo de dia das semifinais do Campeonato Baiano 2025. A partida começa às 16h (horário de Brasília) na casa do Bahia, a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Bahia x Jacuipense pelo Baiano

Quem quiser assistir ao vivo e com imagens Bahia x Jacuipense na semifinal do Baianão pode ver pela TVE (TV aberta) e também no YouTube, nos canais da TVE e do próprio Bahia. O ge também acompanha tudo em tempo real, lance a lance.

  • Data: 1º de março de 2025 (sábado)
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova em Salvador (BA)
  • Onde assistir: TVE (TV aberta), Canal do YouTube da TVE e do Bahia e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O Bahia vive grande fase depois de vencer o The Strongest na Libertadores por 3 a 0. O Tricolor emplacou uma sequência de 11 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e três empates. Na última rodada da primeira fase do Baiano venceu o Juazeirense por 2 a 0.

No entanto, o adversário também vai muito bem no Campeonato Baiano 2025. O Jacuipense terminou a primeira fase invicto, vencendo cinco partidas e empatando outras quatro. Só não fez uma campanha melhor que o Vitória. O objetivo é chegar na final do estadual mais uma vez.

Segundo o ge, Rogério Ceni deve preservar alguns jogadores no jogo de ida da semifinal. Pelo lado do Jacuipense, Rodrigo Ribeiro não tem desfalques e todo elenco à disposição.

Prováveis escalações de Bahia e Jacuipense

Bahia: Danilo Fernandes; Santiago Arias; Fredi (Kanu), David Duarte e Rezende; (Zé Guilherme); Acevedo, Erick e Rodrigo Nestor; Cauly, Michel Araujo (Kayky) e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Continua depois da publicidade

Jacuipense: Marcelo; Vicente, Everson, Railon e Alex Cazumbá; Guilherme Rend, Borges e Alisson; Flavinho, Caíque e William. Técnico: Rodrigo Ribeiro.

Leia também:

Futebol saudita usa método inusitado para contratar novos jogadores

“Se eu consigo, você também consegue”: Neymar surpreende e revela o que ensinou para Messi