Ferroviário e Fortaleza disputam neste sábado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense 2025. O jogo começa às 16h30min (horário de Brasília) no Estádio Presidente Vargas.
Continua depois da publicidade
A partida marca o primeiro Clássico das Cores de 2025. Enquanto o Ferroviário não vence um Cearense há 30 anos, para o Fortaleza é a chance de vencer e desempatar o número de taças com o Ceará.
Onde assistir ao vivo e com imagens Ferroviário x Fortaleza pelo Cearense
A TV Verdes Mares transmite a partida na TV aberta. Para quem não está na região, é possível assistir ao vivo e com imagens Ferroviário x Fortaleza pelo Cearense no GOAT, TVC, TVC Youtube e FCF Youtube. O ge acompanha todos os lances no tempo real.
- Data: 1º de março de 2025 (sábado)
- Horário: 16h30min (horário de Brasília)
- Local: Estádio Presidente Vargas
- Onde assistir: TV Verdes Mares (TV aberta), GOAT, TVC, TVC Youtube, FCF TV e tempo real pelo ge
Acompanhe ao vivo Ferroviário x Fortelza na TVC YouTube
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Ferroviário chega para o clássico depois de ser eliminado na Copa do Brasil por um conterrâneo, o Maracanã. Nos últimos nove jogos, o time só perdeu essa partida. O objetivo é começar bem a fase mata-mata.
Do outro lado, o Fortaleza também não vive um bom momento. O time acumula três derrotas em sequência. O time teve 10 dias para se preparar para essa semifinal. Na primeira fase terminou em primeiro lugar no Grupo B com 12 pontos.
Prováveis escalações de Ferroviário x Fortaleza
Ferroviário: Matheus Cavichioli, Kauê Leonardo, Wesley Junio, Jeffão, Iago, Pablo Alves, Willyam Maranhão, Gharib, Janeudo, Allanzinho e Ciel. Técnico: Tiago Zorro.
Fortaleza: João Ricardo, Eros Mancuso, Brítez, Kuscevic e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Pol Fernández e Pochettino; Marinho, Moisés e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Futebol saudita usa método inusitado para contratar novos jogadores
“Se eu consigo, você também consegue”: Neymar surpreende e revela o que ensinou para Messi