Sousa e Bragantino fazem confronto nesta quinta-feira (27) pela primeira fase da Copa do Brasil. Os times entram em campo às 19h (horário de Brasília) no Estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba.

Continua depois da publicidade

Conheça os estádios da primeira fase da Copa do Brasil

Para o Sousa é uma revanche contra o Bragantino. Em 2024, na terceira fase da Copa do Brasil, o Massa Bruta eliminou o Dino. Desta vez, em 2025, eles se enfrentam logo na primeira fase.

Onde assistir ao vivo e com imagens Sousa x Bragantino pela Copa do Brasil

A única forma possível de assistir ao vivo e com imagens Sousa x Bragantino pela Copa do Brasil é no streaming, na Amazon Prime. O ge acompanha os lances também, no tempo real.

  • Data: 27 de fevereiro de 2025 (quinta-feira)
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Marizão em Sousa, na Paraíba
  • Onde assistir: Amazon Prime (streaming) e em tempo real pelo ge

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Sousa faz sua estreia na Copa do Brasil vivendo uma ótima fase no Campeonato Paraibano. O time lidera a tabela, e por isso conseguiu poupar alguns titulares para o confronto contra o Bragantino. Já na Copa do Nordeste o time não está tão bem.

Do outro lado, o Bragantino vem para a estreia na competição nacional depois de conseguir a classificação para as quartas de final do Paulistão 2025. Com isso, o Massa Bruta tem dois grandes desafios esta semana, a estreia na Copa do Brasil e o confronto contra o Santos no domingo (2).

Segundo o ge, no Sousa, o desfalque será Diego Viana, que se recupera de cirurgia e só retorna em maio. Jackson estará à disposição do técnico Paulo Foiani. No Bragantino, alguns jogadores que estavam no Departamento Médico devem voltar.

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações de Sousa e Bragantino

Sousa: Bruno Fuso; Iranilson, Marcelo Duarte, Uesles e Fernando Ceará; Hebert Cristian, Patrik Dias e Felipe Jacaré; Elielton, Ian Augusto e Diego Ceará. Técnico: Paulo Foiani.

Continua depois da publicidade

Bragantino: Cleiton; Eduardo, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Jhon Jhon, Vinicinho e Isidro Pitta. Técnico: Fernando Seabra.

Leia também:

Competição milionária: saiba quanto os clubes catarinenses podem arrecadar na Copa do Brasil