nsc
an

Transporte coletivo

Ônibus de Joinville passam por mudanças de linhas e pontos de embarque e desembarque

Alterações e novidades começam nesta sexta-feira (30)

30/04/2021 - 05h00

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra onibus na avenida em joinville
Uma nova linha será iniciada com ligação direta entre o Terminal Iririú e o Terminal Sul
(Foto: )

Os ônibus de Joinville terão mudanças em algumas linhas e plataformas de embarque e desembarque a partir desta sexta-feira (30). No Terminal Central de Joinville, a linha 800 - Iririú passará a ter a área lateral na entrada da bilheteria como ponto de parada. Já as linhas 244 - Benjamin Constant, 245 - Circular Orestes Guimaraes, 500 e 501 - Vila Nova e 504 - Madrugadão Centro passam a ter o ponto final nas plataformas centrais.

Receba notícias de Joinville e do Norte de SC por WhatsApp

Outra alteração será realizada a partir de segunda-feira (3/5), quando passará a circular a Linha Expressa 6003 - Sul/Iririú. Ela ligará a Zona Sul ao Iririú, sem passar pelo Terminal do Centro e pelo Terminal Norte. O objetivo é dar mais agilidade nos deslocamentos para os bairros. 

A nova Linha Expressa 6003 - Sul/Iririú funcionará das 17h às 19h e irá substituir a Linha Expressa 6002 - Norte/Iririú. Esta linha, que estava em teste, deixa de circular a partir desta data. As informações sobre horários e itinerários do transporte coletivo de Joinville podem ser consultadas por meio do site Ônibus.info.

> Governo aumenta imposto e força alta da gasolina em Santa Catarina

Colunistas