nsc
    nsc

    Segurança

    Operação Adsumus: PM prende quatro pessoas por posse de armas e drogas na Grande Florianópolis

    Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo, entre elas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 38 e uma pistola 9 mm

    08/03/2018 - 06h18 - Atualizada em: 09/03/2018 - 05h22

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou na manhã desta quinta-feira, 8, os resultado da Operação Adsumus, deflagrada na tarde de quarta-feira com o intuito de combater o tráfico de drogas na Grande Florianópolis. Após ação durante a noite e a madrugada, quatro pessoas foram presas por porte ilegal de armas e drogas.

    Foram empregados 110 policiais e 40 viaturas na operação, que teve como foco principal as regiões do Norte da Ilha (21º Batalhão), Monte Cristo (22º Batalhão), Centro de Florianópolis (4º BPM) e Palhoça (16º Batalhão). Além deste batalhões, participaram o 7º BPM, o 24º BPM, a Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, guarnições do Choque, do Bope, da Rocam, da Cia Cães e BAPM.

    De acordo com o Centro de Comunicação Social da PM, as principais apreensões aconteceram na comunidade do Siri, no bairro dos Ingleses, no Papaquara e na área conhecida como Maloca, próxima ao Morro da Caixa, na região continental de Florianópolis.

    Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo, entre elas uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 38 e uma pistola 9 mm, além de 213 projéteis. Também foram apreendidos um quilo de maconha, 70 gramas de crack e 40 gramas de cocaína.

    Leia mais notícias da Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas