O Avaí enfrenta o Operário na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19), às 21h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). O jogo contará com transmissão ao vivo da CBN Floripa e é possível acompanhar clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Confira os duelos da terceira fase da Copa do Brasil 2024

Continua depois da publicidade

Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca deve realizar algumas alterações em comparação com a equipe que foi eliminada pelo Brusque na semifinal do Campeonato Catarinense.

Entre elas, está a possível entrada do lateral Marcos Vinícius, que pode fazer a sua estreia com a camisa do Leão da Ilha e que disputa posição com Thales Oleques. Já no outro lado, a dúvida segue entre Willian Maranhão, que vem treinando como lateral, e Natanael, que se recupera de lesão.

Operário x Avaí pela Série B: Onde assistir e horário

  • Data: Sexta-feira, 19 de abril de 2024;
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR);
  • Onde assistir: CBN Floripa e tempo real do ge;
  • Arbitragem: Fabio Augusto Santos Sá Júnior (SE) apitará o confronto. Vanessa Santos Azevedo (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) serão os auxiliares. Adriano de Assis Miranda (SP) será o responsável pelo VAR.

A transmissão da CBN Floripa para o jogo entre Operário e Avaí começa às 20h, ou seja, uma hora antes da bola rolar. Leandro Lessa estará no plantão, Mateus Boaventura apresenta a jornada, com narração com Salles Júnior e comentários de Chico Lins.

Continua depois da publicidade

Provável escalação

  • Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz (Jacy) e Cássio Gabriel (Neto Paraíba); Maxwell (Guilherme Pira), Felipe Augusto e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.
  • Avaí: Igor Bohn; Marcos Vinícius (Thales Oleques), Tiago, Alan Costa e Willian Maranhão (Natanael); Judson, Ronaldo e Giovanni; Pottker, Garcez e Poveda (Hygor). Técnico: Eduardo Barroca.

Conheça os estádios da Série B

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total