Os cachorros da cidade de Nova York celebraram o Halloween antecipadamente e com estilo.

Continua depois da publicidade

No dia 21 de outubro, quase 15.000 nova-iorquinos enfrentaram o tempo chuvoso para aplaudir os cachorrinhos mais fofos da cidade enquanto eles desfilavam pela rua vestidos com fantasias de Halloween no 33º Desfile Anual de Cachorros de Halloween do Parque Tompkins Square.

A tradição de longa data foi inicialmente interrompida devido a complicações com licenças, projetos de construção no parque e custos crescentes. No entanto, graças ao apoio da startup local de bem-estar para cães Get Joy e de agências da cidade, a amada sequência de desfiles do evento continuou.

“Quando a alegria está ameaçada, queremos garantir que possamos fazer algo a respeito”, disse Tom Arrix, fundador e CEO da Get Joy, em entrevista à revista People sobre o cancelamento. “Levantamos a mão e dissemos: ‘Ei, podemos ajudar a apoiar isso e torná-lo melhor do que qualquer desfile que já aconteceu na cidade de Nova York'”.

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Continua depois da publicidade

O desfile, que também funcionou como uma competição de fantasias, contou com seis jurados que distribuíram “tickets dourados” para suas fantasias favoritas durante a procissão. Quarenta orgulhosos donos e cães foram escolhidos como semifinalistas, e então apenas alguns continuaram para a final.

Os três primeiros lugares da competição de fantasias foram decididos pelo público através de aplausos, com a ajuda de um medidor de som para determinar a classificação final.

Veja como foi o desfile

1° lugar: “Winnie The Pookah”

Pookah ficou com o primeiro lugar com a sua fantasia fantástica do Ursinho Pooh. Segundo os pais do pet, a fantasia ficou perfeita devido à semelhança da cachorrinha com um pequeno urso fofinho.

Continua depois da publicidade

Siga Pookah no instagram: @pookahthepom

2° lugar: Willy Wonka

Nos 12 anos em que a família Kam participou do desfile, Penny se juntou a eles oito vezes. Vestido como Willy Wonka este ano, o buldogue francês estava cercado por personagens de Charlie e a Fábrica de Chocolate.

3° lugar: Balão do Pikachu

Mimi virou carro alegórico por um dia, vestindo uma fantasia do famoso personagem de Pokémon, o Pikachu. Como ela não pode flutuar pelas ruas, os proprietários Kat Liu (à esquerda) e Kevin Condardo estavam lá para orientá-la.

Leia também

Halloween ou Dia das Bruxas? Entenda a diferença das datas

Destaques do NSC Total