A lista com os 26 nomes dos convocados pela Seleção Brasileira para a penúltima Data Fifa antes da Copa do Mundo será divulgada na próxima segunda-feira (16). Apesar disso, já é possível saber alguns dos atletas na pré-lista de Ancelotti. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Os nomes na pré-lista da Seleção Brasileira de Ancelotti

Na sexta-feira (6), a CBF enviou um comunicado aos clubes com jogadores que estão na pré-lista. Entre as novidades, está o atacante Rayan, destaque do Bournemouth e ex-Vasco. Com dois gols marcados e uma assistência em seis jogos na Inglaterra, o jovem já foi indicado para a premiação de jogador do mês de fevereiro.

Além dele, Neymar também está na pré-lista de convocados e segue sendo acompanhado de perto pela CBF. Atletas do Flamengo e Juventus também estão na pré-lista de março (veja abaixo) e podem ser testados para o Mundial.

Com novidades, a Seleção Brasileira vai enfrentar a França e a Croácia na Data Fifa de março, a penúltima antes da Copa do Mundo de 2026. Há ainda uma última Data Fifa prevista para as vésperas do Mundial, entre os dias 1 e 9 de junho, quando as seleções poderão fazer seus últimos ajustes.

Pré-convocados para amistosos do Brasil

  • Defensores: Bremer (Juventus) e Léo Pereira (Flamengo);
  • Atacantes: Neymar (Santos) e Rayan (Bournemouth).

Continua depois da publicidade

Os atacantes Endrick, do Lyon, e Igor Thiago, do Brentford, possuem prestígio com Ancelotti, que deseja observá-los de perto, mas não tiveram os nomes confirmados na pré-lista inicial.

A lista final será conhecida na próxima segunda-feira (16). A Seleção se apresenta no dia 23 de março.