Aplicativos da Microsoft, como o servidor de e-mail Outlook ou o Teams, usado para reuniões online, por exemplo, estão fora do ar nesta segunda-feira (25). O problema atinge usuários do mundo todo, e segundo a Microsoft, a interrupção pode ter sido causada por uma atualização recente.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a empresa, uma reinicialização geral foi feita para tentar solucionar o problema “o mais rápido possível”. Além disso, outras soluções direcionadas estão em andamento, porém mais lentamente do que o previsto. Ainda não há um prazo para que os servidores voltem a funcionar normalmente.
Our targeted restarts are progressing slower than anticipated for the majority of affected users. An ETA for resolution will be provided as soon as available. Additional details can be found in the admin center under MO941162.
— Microsoft 365 Status (@MSFT365Status) November 25, 2024
Continua depois da publicidade
No Downdetector, usuários relataram interrupções já por volta das 6h. Às 14h, mais de mil pessoas relataram problemas simultaneamente. Os problemas ocorrem tanto no login, quanto no acesso aos aplicativos e sites, e no envio ou recebimento de e-mails.
Leia também
Transcrição de áudio no WhatsApp é lançada para todos os usuários; veja como funciona
Multinacional do Canadá compra empresa de SC que já foi rival da Microsoft