Em nova música lançada no fim de semana, Fiuk supreendeu com sua sinceridade. O artista usou a canção para desabafar sobre sua infância e adolescência sob os holofotes por ser filho de Fábio Jr., e acusou o pai de ser um “narcisista”.
Continua depois da publicidade
O ex-BBB é fruto do casamento do astro com a empresária Cristina Kartalian, casados de 1986 a 1990. Na letra, o ator afirma ter “ganhado na loteria” ao cair na família famosa, mas garante que a infância lhe rendeu traumas.
“O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: Esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar. Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa? Dar de cara com você mesmo é f*da, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”, canta ele no desabafo.
Fiuk e Fábio Jr. não se falam há quase três anos
Em agosto de 2025, no dia dos pais, Fiuk demonstrou mais uma vez como a relação entre ele e Fábio Júnior está desgastada. O cantor publicou nas redes sociais uma propaganda na qual alfineta o pai. No vídeo, Fiuk abre a porta de casa como se fosse receber uma visita de Fábio Jr., mas, no entanto, recebe uma guitarra.
Continua depois da publicidade
Na legenda, Fiuk escreveu: “Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também (risos)”.
A publicação pode até soar irônica, mas Fiuk e Fábio Jr. estão afastados desde 2023. A crise deles vem desde o BBB 21, quando o cantor aceitou fazer o programa e não ouviu os conselhos do pai, que odiou a ideia de ver a intimidade familiar exposta.
Na época, Fiuk morava num anexo à mansão do pai, em Alphaville. Quando saiu do reality, com o 2º lugar, ele descobriu que muito em breve teria que se mudar. A situação entre os dois piorou quando a mãe de Fiuk teve um grave problema de saúde e precisou custear exames e internações. O cantor pediu ajuda ao pai, mas o mesmo negou, segundo o Extra. A situação para Fiuk foi imperdoável.
Continua depois da publicidade
Veja homenagem a Fábio Jr. e relembre momentos do cantor na década de 1990
*Sob supervisão de Pablo Brito











