Um grave acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na noite desta segunda-feira (24), na BR-116, entre São Cristóvão do Sul e Ponte Alta, na Serra catarinense. A colisão ocorreu por volta das 19h30min, na altura do Km 187, próximo à localidade do Cerrado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um caminhão Scania P320. O condutor, um homem de 40 anos, não se feriu. O outro veículo, um VW Gol, tinha quatro ocupantes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos eram da mesma família.

O condutor do carro, um homem de 48 anos, foi encontrado no interior do veículo já sem os sinais vitais. Uma adolescente de 13 anos também não resistiu aos ferimentos e foi encontra do lado de fora do automóvel, já sem vida.

Outras duas passageiras do carro sobreviveram: uma mulher de 40 anos sofreu ferimentos no rosto e suspeita de fratura no ombro esquerdo, enquanto uma menina de 8 anos teve escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Ambas receberam os primeiros atendimentos da equipe da concessionária que administra a rodovia e, posteriormente, foram encaminhadas pelo SAMU para atendimento médico.

As causas do acidente não foram informadas. Segundo a PRF, a dinâmica do acidente irá constar no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) da PRF. No entanto, o documento ainda não foi concluído.

Leia também

Serra do Corvo Branco será interditada por um ano entre Grão Pará e Urubici em SC

VÍDEO: Idoso bate carro em ônibus durante racha e joga coletivo dentro de agência bancária no RS