Um caso chocante veio à tona depois de uma mulher pedir medida protetiva contra o companheiro, em Itajaí. Além da violência doméstica, a Polícia Civil descobriu que o suspeito abusava sexualmente dos filhos há anos. Uma das vítimas chegou a engravidar, revelaram os investigadores.
Continua depois da publicidade
Detalhes não foram informados por se tratar de crime sexual e envolver menores de idade. Conforme a instituição, o morador de 47 anos foi preso preventivamente na sexta-feira (17).
Primeiro, a companheira dele procurou a polícia para denunciar as agressões que sofreu durante a semana. Ao investigar o caso, os agentes se deram conta dos outros delitos. Pelo que foi apurado, o criminoso estuprava os filhos há muito tempo. Uma das filhas, atualmente, é mãe de uma criança de cinco anos, fruto da violência.
Diante da gravidade da história, a polícia iniciou a coleta de provas periciais e testemunhais, incluindo o exame de DNA, que será fundamental para comprovação da paternidade. Na delegacia, o suspeito negou tudo. Ele foi encaminhado ao Presídio de Itajaí enquanto aguarda o andamento da investigação.
Leia mais
FOTOS: 3ª noite de Camarote Spaten da Oktoberfest reúne famosos em espaço exclusivo
Continua depois da publicidade