Um pai, de 47 anos, é suspeito de matar a esposa e a filha, de 5 anos, em Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, após cometer o crime, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra si, atingindo a região do queixo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu no hospital. A polícia investiga o caso como duplo feminicídio.
Continua depois da publicidade
O crime foi registrado por volta de 01h21min, no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa, quando os vizinhos das vítimas ouviram disparos de arma de fogo vindo da casa da família. No local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram uma mulher, de 35 anos, morta na sala. Ela estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A criança foi localizada sem vida no quarto do casal. Ela também estava com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Militar encontrou cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9 milímetros próxima aos corpos. A arma foi apreendida pela Polícia Científica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da mãe e da
criança. O autor chegou a receber os primeiros socorros, sendo conduzido ao Hospital Santa Clara, onde não resistiu e também morreu.
A Polícia Civil segue investigando o crime. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
Continua depois da publicidade

