O idoso que morreu em um atropelamento na BR-280, em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense, foi identificado como Bruno Siqueira, de 82 anos. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por um carro na manhã de domingo (30). O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. 

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h30min para atender a ocorrência na rodovia federal, no trecho que passa pelo bairro São Pedro. No local, Bruno foi encontrado no acostamento, sendo amparado por pessoas que passavam pela cena do acidente. 

A vítima estava inconsciente e apresentava traumatismo crânio encefálico grave, inicialmente sem sinais de pressão intracraniana e suspeita de fratura de clavícula. O idoso foi levado imediatamente ao pronto-socorro.

Bruno chegou a ser transferido para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica da unidade.

O homem deixa enlutados filhos, netos, bisnetos, tataranetos e demais familiares e amigos. O corpo foi velado no domingo (30) na Capela São Gabriel 2 e o sepultamento ocorreu às 10h desta segunda-feira (1º), no Cemitério Jardim Parque da Colina, em Rio Negrinho.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Fernanda Silva