Um torcedor do Fluminense registrou a filha com o nome do time. A mãe da menina não sabia de nada. O caso poderia ter virado uma briga familiar, mas a mãe acabou encarando o fato com leveza e humor. Wagner e Jamylle Santa’Anna agora são pais de Laura Nense Farias Sant’Anna.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A história aconteceu em Porto Alegre (RS). A pequena Laura Nense nasceu na última sexta-feira (5). O pai só foi ao cartório registrar a menina na segunda-feira (8). Acompanhado da avó da criança ele cumpriu uma promessa que fez logo depois que o Tricolor Carioca eliminou o Internacional da Libertadores.

Assim que o jogo em que o Flu eliminou o Colorado acabou, Wagner disse que chamaria a filha de Nense ou com o nome de algum dos jogadores do clube. Ele acabou desistindo da última ideia para evitar problemas maiores com a esposa. Mesmo assim, acrescentou o Nense ao lado do nome Laura.

Continua depois da publicidade

Quando ele chegou com a certidão de nascimento para apresentar à mãe, Jamylle acabou levando um grande susto. Ao ge, a mãe da criança, que é dentista em Porto Alegre, disse que os dois não chegaram a conversar e decidir que esse seria o nome da filha. Vale acrescentar que Jamylle é torcedora do Vasco.

— Não teve uma conversa em que sentamos e conversamos algo direcionado a isso. Não existiu. Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu — disse Laura.

Conheça Pretinha, a cachorrinha que ficou famosa comemorando gols do Fluminense

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Confira a tabela dos times catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Neymar, Isac Niltton, Denzel Washington: veja os apelidos mais curiosos da Copinha

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total