nsc
hora_de_sc

Opinião 

Paixão Alvinegra: a força da mulher

Colunista Ivens Abreu escreve diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito

14/03/2020 - 08h00

Compartilhe

Ivens
Por Ivens Abreu
figueira
(Foto: )

Na retomada alvinegra junto com Chiquinho muitos alvinegros ajudaram o presidente do mandado tampão. Uma senhora pertencente a uma tradicional família alvinegra, aposentada da Eletrosul senhora Consuelo Aviaras se apresentou como voluntaria para auxiliar Chiquinho a colocar as coisas nos devidos lugares.

A Surpresa é que na chapa vencedora, hoje, ela faz parte do primeiro escalão alvinegro. São duas representantes do sexo feminino que estão fazendo parte da atual diretoria de Norton Boppré presidente, vice presidentes, Antonio Miranda, Tadeu Cruz, Vera Lucia Rodrigues e Consuelo Haviaras completam a atual diretoria.

Uma boa noticia

A confirmação da retomada alvinegra e sentida a cada dia. Uma das muitas ações que estão sendo realizadas é a aproximação da atual diretoria com os injustiçados, Dr Paruki, estão mantendo reuniões para um possível retorno dese medico diferenciado e amigo de todos. Se alguém tem DNA alvinegro esse alguém é o Paruki.

Prevenção a Coronavírus

O vice presidente do Figueirense, Dr. Antonio Miranda, respeitado infectologista da cidade, orienta os membros da comissão técnica, atletas e funcionários técnicas para prevenir contagio da doença causadas pelo vírus. O clube está seguindo todas recomendações da CBF e FCF.

Nada mal

Nosso time está pronto na prancheta do Gugu já esta anotado o time que sai jogando. Um compromisso domingo pelo estadual e outro na quinta-feira pela Copa do Brasil, são dois jogos decisivos. Uma vitoria contra o Brusque nos garante ser um dos quatro finalistas, garantindo um empate ou uma vitoria contra o tricolor Fluminense nos da um retorno Financeiro de dois milhões e pouco.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas